segunda-feira, 12 de março de 2012

Datas Comemorativas #3 (nem tanto) - Volta às aulas

O esmalte que eu decidi usar para o 1º dia do Ano Letivo, foi um importado, mas queria acrescentar alguma coisa pra ficar mais, rock n' roll ;p. O esmalte importado, usado como base, é o 520 Lava, da Revlon, linha Top Speed. Ele é rosa pink, rosa choque, meio vermelho e cintilante, então não ia ficar bem rock n' roll. Mas decidi colocar um glitter colorido por cima, e coloquei o Rehab da Sancion Angel. Ele é cheio de glitters coloridos, meio hexagonais, meio redondos. Tive um problema com a embalagem dele e depois faço um post sobre isso. Mas, voltando a falar da combinação, acabei esquecendo de tirar fotos dele. Por sorte eu tirei foto de uma flor (eu acho) e a unha apareceu. Se eu fizer de novo eu tiro fotos. Bom, mas a foto que eu tirei está aqui (eu sei que não dá pra ver muito bem):

Minhas unhas tinha acabado de quebrar =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário