segunda-feira, 12 de março de 2012

Datas Comemorativas #2 - Aniversário

Um pouco depois do Ano Novo, dia 6 de Janeiro, foi meu aniversário. Queria um esmalte especial, bem bonito. Estava pensando em usar um importado, mas não achei nenhuma cor muito de acordo (dos que eu tenho). Então, acabei escolhendo um brasileiro mesmo, e como eu adoro holográficos, e já estava usando o Héstia, da Hits no Olimpo. Ele é um rosa bebê um pouco puxado para o lilás. Mas ele não é muito holográfico, não tanto quanto o Poseidon (Que é o meu favorito da coleção). Então decidi passar o Poseidon (que é azul claro) por cima do Héstia. Algumas pessoas não fariam isso, talvez por achar que ficaria grosso, ou que ficaria feio. Mas não ficou, e todo mundo adorou, até o pessoal da loja de esmaltes que eu fui gostou bastante. Ficou mais lilás e mais holográfico. Aqui tem algumas fotos:

O Héstia sozinho



Héstia (2 camadas)+Poseidon(1 camada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário